sábado, 16 de junho de 2007

Dicas da Dani: Insônica

Esta coluna musical do blog apresenta uma banda nacional, para variar um pouco. Trata-se do primeiro trabalho da banca independente paulista Insônica. Conhecida dos frequentadores da night paulistana, eles agora alçam vôo próprio com seu primeiro CD gravado.

Formada em julho de 2003, a banda paulistana tem um eclético repertório de pop e rock, composto por mais de 100 músicas, que vão desde clássicos até canções de grupos e músicos contemporâneos .

A experiência dos integrantes, que contam com mais de 10 anos de estrada, inclui jingles profissionais, ensino de instrumentos e acompanhamento musical em gravações e shows de artistas, além de apresentações em lugares como Charles & Edward's, Córcoran´s Irish Pub, A Lanterna, Vera Cruz, Miscelânea, Blue Note, Vitória Pub, Aeroanta e DamaXoc.

Trazemos um vídeo de Vazio, uma das músicas do CD que está à venda com exclusividade na Saraiva. Há outros vídeos disponíveis no Youtube com o repertório do CD. Vale a pena conferir mais uma banda brasileira que batalha para ganhar espaço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hum, pode ser que outras músicas sejam boas, mas essa não gostei.

Anônimo disse...

Para quem entende de sensibilidade, essa música diz muito.
Conheço outras músicas da banda e todas são bem legais. Parabéns!

Anônimo disse...

Gostei pra caramba dessa música! O arranjo é bem legal! Valeu.

Dado - SP